segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Você é feliz?

Todos querem e vivem buscando a tal da felicidade... Mas será que é mesmo tão difícil a encontrar? Não é! Então, por que nem todos encontram? Porque estão procurando nos lugares errados! E quando digo "todos", quero dizer, todos mesmo, inclusive os crentes. Com certeza, se houvesse uma estatística das pessoas que estão dentro da igreja e não são felizes, os números seriam surpreendentes. 


Muitos têm um ideal errado do que é ser feliz. Uns acham que precisam de muito dinheiro ou de um carro novo. Outros, acham que é o companheiro(a) quem tem que fazê-los feliz. E tem aqueles, que precisam que tudo esteja sempre do "seu jeito" e qualquer problema, por menor que seja, é o suficiente pra estragar tudo.


E a pergunta que não quer calar: Onde está a verdadeira felicidade?
Em Cristo! 


"Ah, isso todo mundo tá cansado de ouvir!"
É verdade! Então, porque você não põe em prática? Sim, é uma atitude. O Senhor te deu a ferramenta, mas você precisa usá-la. A felicidade não vai cair de pára-quedas no seu colo...  Pelo contrário... os problemas e as dificuldades vão continuar chegando. O que faz diferença é a maneira que você os enxerga: com os seus olhos ou com os olhos de Cristo.


Precisamos reencontrar o prazer de viver, em meio à correria do dia-a-dia, em meio aos problemas e à tudo aquilo que tenta roubar nossa alegria. 


Que a cada manhã, o Senhor seja nossa novidade de vida e o sorriso em nosso rosto.


"Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força" Neemias 8:10b


Escolha ser feliz e experimente do melhor de Deus pra sua vida!




No amor de Jesus,
Amanda Costa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário